07/06/2022 às 19h24min - Atualizada em 08/06/2022 às 18h20min

Médica Fernanda Nichelle participa do IMCAS World Congress 2022 em Paris

Maior Congresso de Estética Médica do mundo aconteceu no último final de semana

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
A médica gaúcha Fernanda Nichelle, referência em Estética Médica no país, participou no último final de semana do 23º Congresso Mundial Anual do IMCAS, em Paris. O evento, que aconteceu de 3 a 5 de junho, reuniu especialistas renomados do mundo todo para abordar os principais temas relacionados à saúde da pele, beleza, cirurgia plástica e ciência do envelhecimento. Os melhores da área apresentaram um programa de aprendizado dinâmico com pesquisas baseadas em evidências e técnicas mais recentes.

“Há anos participo anualmente deste evento. Para mim é enriquecedor aprender mais e com os melhores. É o maior congresso de Estética Médica do mundo e sempre voltamos com muitas novidades para nossos pacientes”, pontuou a doutora que está à frente da Clínica que leva o seu nome, em Porto Alegre/RS.

Dra. Fernanda, que sempre está empenhada em proporcionar para seus pacientes o que há de melhor e mais moderno na área da beleza, trará para o Brasil muitas novidades em procedimentos, produtos e tratamentos inovadores.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp