11/06/2022 às 12h21min - Atualizada em 11/06/2022 às 12h21min

Ypiranga vence 1° fora de casa na série C.

Vitória veio dentro do Bento Freitas no clássico contra o lanterna Brasil de Pelotas.

Gabriel Holderbaum
Enoc Júnior / YFC
Em clássico gaúcho com tom de mudanças em ambas equipes (Ypiranga esquema tático, Brasil comando técnico) o Ypiranga venceu a primeira partida fora de casa no brasileirão série C. Vitória começou aos 7 minutos (1T) de partida em boa chegada do jogador Vitinho que concluiu sem chances de defesa do goleiro Xavante e já nos acréscimos da segunda etapa, Gustavo Nogy ampliou e marcou seu primeiro gol com a camisa amarelinha. Placar final no Bento Freitas: Brasil de Pelotas 0 x 2 Ypiranga.

Com a vitória o canarinho alcança a 7° colocação (provisória) com 17 pontos conquistados (4V - 4E - 2D). O  Brasil de Pelotas segue amargando a lanterna do nacional com apenas 6 pontos na competição (1V - 3E - 6D).

Próximo compromisso do Ypiranga é dentro de seus domínios na segunda feira (20) às 20 horas contra o ABC. O Xavante recebe no Bento Freitas o Ferroviário no sábado (18) às 15 horas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp