11/06/2022 às 22h56min - Atualizada em 11/06/2022 às 22h56min

Internacional bate o Flamengo dentro de casa.

Colorado não tomou conhecimento do adversário e foi superior na noite deste sábado.

Gabriel Holderbaum
SporTV
Em noite de véspera de dia dos namorados, o internacional vive um romance com o seu torcedor dentro do Beira Rio. Vitória apaixonante sobre o "poderoso" Flamengo que estreiava Dorival Jr no seu comando técnico. 

O êxito colorado começou antes do primeiro minuto de partida, quando Wanderson recebeu na ponta da grande área e concluiu no contrapé do goleiro Daniel Alves. O time de Mano Menezes continuou precionando e num contra ataque rápido novamente Wanderson empurrou a bola para o fundo do gol, placar final na primeira etapa: Inter 2 x 0 Flamengo. Na segunda etapa o time carioca voltou melhor e com mais posse de bola, e após pressão, Andréas Pereira descontou para o Flamengo e deu vida ao rubro negro na partida. Mano Menezes reorganiza seu time e coloca Pedro Henrique, que em jogada individual pela ponta esquerda de ataque sofre a carga do adversário e o árbitro equivocadamente (foto) marca penalidade, que o próprio Pedro Henrique cobra e marca. Placar Final nno Beira Rio; Internacional 3 x 1 Flamengo.

Com a vitória o colorado ingressa no G4 assumindo a 3° colocação com 18 pontos conquistados (4V - 6E - 1D). O Flamengo cai para a 15° colocação com apenas 12 pontos conquistado (3V - 3E - 5D), mesmo número de pontuação do Cuiaba, que é o 1° no Z4.

Próximo compromisso do Internacional é na próxima quarta feira 915) às 20:30 horas contra o Goiás no estádio da Serrinha. Já os cariocas recebem no Maracanã o Cuiabá também na quarta feira (15) às 20:30 horas.

NO DETALHE: Presidente Barcellos bate boca (foto) e chinga torcedores colorados ainda no 1° tempo, torcedores estes que cobravam atitudes da diretoria que ali assistia em um camarote.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp