13/06/2022 às 22h00min - Atualizada em 13/06/2022 às 22h00min

Atlântico é goleado pelo lanterna Taubaté pela Liga Nacional

Partida fechou a 11° rodada da LNF.

Gabriel Holderbaum
Ednei Rovida / Taubaté Umbro Futsal
O Galo foi até São Bernardo do Campo enfrentar o lanterna Taubaté pela Liga nacional de futsal, e com muitos erros individuais acabou sendo derrotado na 11° rodada do nacional. Placar final em São Paulo: Taubaté 5 x 1 Atlântico. Os gols foram assinados por, Guilherme pelo galo. Pelo time da casa assinaram Nene, Rafa Martins, Felipe Reis, Lelê e Luiz Fernando.

Com a derrota o Atlântico estaciona na 10° colocação com 16 pontos somados (5V - 1E - 5D). O Taubaté assume a vice lanterna com 7 pontos somados na competição nacional (2V - 1E - 8D).

Próximo compromisso do Atlântico na Liga Nacional é no próximo sábado (18) às 19 horas contra os paranaenses do Marreco no Caldeirão. Porém antes tem compromisso na quinta feira (16) às 11 horas contra o Horizontina pela Liga Gaúcha de futsal no caldeirão. Os Paulistas do Taubaté tem clássico contra o Santo André Intelli no domingo (19) ás 12 horas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp