O humorista Nego Di acaba de se envolver em mais uma nova polêmica. O ex-BBB está sendo denunciado por aplicar golpes nos compradores de seu site de produtos. O assunto foi comentado no “Balanço Geral”, da Record TV, nesta terça-feira, 14 de junho. De acordo com o programa, 25 pessoas não receberam os produtos que haviam comprado, totalizando uma quantia de cerac de R$ 40 mil reais. Uma vítima disse ao programa que jamais poderia imaginar que fosse ter um problema como este justamente pela fama do ex-BBB.
Diante de toda a repercussão, Nego quebrou o silêncio e explicou o por que da não entrega dos produtos, alegando erro de logística feito por um responsável.
“Como vocês viram, eu estava lá em São Paulo e estava bem por fora do que estava acontecendo. Daí voltei e fui ver o que estava acontecendo”, começou ele. “Por erro de quem estava responsável pela logística dos produtos da empresa, as entregas atrasaram. Foram atrasadas pela transportadora, e a transportadora simplesmente já tinha pego outro serviço e se recusou a fazer a entrega dos produtos”.
O famoso seguiu dizendo que encontrou problemas no estabelecimento e se adiantou oferecendo uma solução para aqueles clientes insatisfeitos. “Nisso virou uma bola de neve, cheguei aqui em Porto Alegre e tava um caos. E todo mundo achando que já era golpe, porque estava muito barato, enfim. Passei ontem e hoje correndo atrás de resolver esses problemas. Vamos resolver da seguinte forma: vamos fazer os estornos para quem preferir a partir da próxima segunda-feira”, afirmou.
Para quem preferir manter a compra, também haverá um desconto devido a dor de cabeça: “[…] Quem não quiser estorno, a gente vai entregar o produto por um preço mais baixo do que a pessoa pagou antecipado na promoção. Como eu não sabia de nada, fiquei p*to com a empresa, com todo mundo, porque é a minha cara que está divulgando o negócio. Pode ter certeza que cortei algumas cabeças da loja, porque minha função não era essa, eu estava por fora do que estava acontecendo“.
Horas depois, Nego voltou às redes sociais e afirmou que já entrou em contato com o seu advogado e que vai abrir um processo contra a emissora que veiculou a notícia. “Já estamos tomando as medidas cabíveis e em breve eu vou colocar aqui um pronunciamento. A gente vai entrar com uma ação não só contra e emissora, mas também contra as pessoas que estão me acusando de estelionato”, afirmou o ex-BBB.
Fonte: O Fuxico