Na noite de terça-feira (14), por volta das 21hs, no bairro Costa Silva, a Central de Emergência recebeu uma chamada para atendimento de uma ocorrência de estupro e lesão corporal.
Os policiais militares foram até o local, uma quitinete, e conversaram com a vítima, uma mulher de 38 anos, que informou que se relacionava com um homem de 36 anos. Ela contou aos policiais que, quando decidiu romper o relacionamento e falou isso ao então companheiro, ele ficou agressivo.
Na noite de terça-feira, ela estava em sua casa com visitas quando o homem forçou a entrada no local e passou a lhe ameaçar de morte. Ele mandou a visita embora e a trancou dentro do apartamento, segundo a Polícia Militar.
A partir desse momento, continua o relatório da PM, o homem passou a lhe agredir com socos e tapas causando-lhe lesões, e em ato contínuo, a estuprou, mantendo-a em cárcere privado por mais de uma hora.
Após o crime, o homem ainda ameaçou divulgar fotos e vídeos da vítima e ameaçou seus familiares, caso fosse denunciado. Depois, fugiu do local.
Diante da situação, os policiais deslocaram até o local onde o suspeito se encontrava e o prenderam. Ele foi conduzido à Central de Polícia.