18/06/2022 às 14h57min - Atualizada em 18/06/2022 às 14h57min

Prefeitura de Ipiranga do Sul retoma atividades presenciais com o Grupo Viver e Amar da Terceira Idade

Momentos de emoção e alegria marcaram o reencontro dos idosos que se reuniram no Centro de Multiconvivência do município.

Agência de Jornalismo
Agência de Jornalismo
A prefeitura de Ipiranga do Sul, por meio do Gabinete da Primeira-dama e da Secretaria de Assistência Social, reiniciou as atividades presenciais com o Grupo Viver e Amar da Terceira Idade . Participaram do evento o prefeito de Ipiranga do Sul Marco Antonio Sana, a primeira-dama Nalva Scolari, o vice-prefeito Fabiano Luiz Klein e sua esposa Sandra Beladelli Klein, as vereadoras Luciana Folle e Rute Salles Schmidt, a secretária de Assistência Social Daniela Cristina Ceron, demais autoridades e servidores do município.
 
De acordo com o professor Cerineu Araldi, mesmo com a pandemia as atividades para a terceira idade continuaram sendo desenvolvidas à distância, com envio de materiais, aulas online e com atendimentos na academia de fisioterapia. Agradeceu o apoio do Poder Público, a participação de todos e apresentou a nova professora, Débora Muller, que vai auxiliar nas atividades com os idosos.
 
A tarde seguiu com a realização de atividades físicas e danças. Foi servido um lanche especial aos participantes que puderam conversar e matar a saudade uns dos outros.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp