18/06/2022 às 21h45min - Atualizada em 18/06/2022 às 21h45min

Atlântico volta a vencer na Liga Nacional de Futsal

Gaúchos bateram o Marreco/PR na noite deste sábado (18) dentro do Caldeirão.

Gabriel Holderbaum
Edson Castro / Atlântico Futsal
O Galo entrou em quadra (Caldeirão do Galo) na noite deste sábado (18) pela liga nacional de futsal contra os paranaenses do Marreco futsal. Equipe de Tiago Raupp vinha de derrota marcante contra o Taubaté/SP (lanterna na ocasião) na última rodada e queria tirar má impressão deixada aos torcedores.
 
Em jogo truncado e marcação forte de ambas as equipes, o Atlântico conseguiu vitória simples porém importante para a sequência do campeonato. Placar final no Caldeirão: Atlântico 2 x 1 Marreco... Os gols do galo foram assinados por Rick e Grillo, o gol dos paranaenses ficou por conta de Amadeu.

Com a vitória o Atlântico sobe para 7° colocado (provisório) com 19 pontos conquistados (6V - 1E - 5D). O Marreco estaciona na 18° colocação com 11 pontos conquistados (3V - 2E - 7D).

Próximo compromisso do galo pela Liga nacional é sexta (25) no Parana contra o Umuarama às 21 horas. Já o Marreco recebe o Santo André Intelli no sábado (25) às 20 horas no Arrudão.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp