19/06/2022 às 20h04min - Atualizada em 19/06/2022 às 20h04min

Internacional é derrotado pelo o Botafogo no Beira Rio.

Colorado abriu 2 gols de vantagem, porém cedeu o resultado e sofreu a virada.

Gabriel Holderbaum
SporTV
O Internacional entrou em campo na noite deste domingo (19) para defender a sequência de vitórias e seguir na cola dos lideres do brasileirão, e apesar de sair na frente e abrir 2 de vantagens, a equipe de Mano Menezes cedeu o empate e no apagar dos refletores sofreu o 3° gol.  O jogo que parecia ser tranquilo para os gaúchos tomou rumos de tensão e terror ao final de partida, com muitos erros de arbitragem e descontrole por parte de alguns integrantes de ambas as equipes. Os gols do colorado foram assinados por Edenilson e Bustos, pelo lado carioca marcaram, Hugo, Vinicius Lopes e Erison.

Após o 3° gol do Botafogo aos 56 minutos da etapa final, teve inicio uma confusão generalizada entre alguns integrantes de ambas as equipes. O que tornou a derrota colorada marcante, foi que o time gaúcho esteve com 1 jogador a mais desde o principio de partida quando Philipe Sampaio foi expulso. Ao apito final de partida, jogadores de ambas equipes entraram em confronto direto com troca de socos e pontapés, tudo sendo acompanhado de perto pelo árbitro Sávio Pereira Sampaio que certamente relatará em súmula os ocorridos.

Com a derrota o Internacional deixa o G4, caindo para a 5° colocação com 21 pontos conquistados (5V - 6E - 2D). O Botafogo sobe para a 7° colocação com 18 pontos conquistados (5V - 3E - 5D). Próximo compromisso do colorado é sexta feira (24) contra o Coritiba às 21:30 horas no Beira Rio. O Botafogo tem clássico com o Fluminense no domingo (26) no Engenhão às 16 horas.

NO DETALHE: Quem acompanhou a partida deste domingo (19) no Beira Rio percebeu que as camisas dos jogadores colorados estavam com nomes imcompletos, mais expecificamente sem as letras A, B e O. Esta foi a campanha para incentivar a doação de sangue no estado, pois o Rio Grande do Sul enfrenta uma grande escasses em seu banco.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp