22/06/2022 às 13h51min - Atualizada em 23/06/2022 às 00h01min

Nissei comemora aniversário com campanha de "dinheiro de volta"

No mês de aniversário de 36 anos da rede, clientes cadastrados no Club Nissei de Vantagens, pelo site ou aplicativo, receberão parte do dinheiro gasto em produtos selecionados para usar em compras futuras

SALA DA NOTÍCIA Rafaela Foggiato

As ações que oferecem "dinheiro de volta", quando o consumidor faz uma compra e parte do investimento retorna para o seu bolso, caíram no gosto dos brasileiros. Só em 2020, o uso de cupons de desconto e de "dinheiro de volta" movimentou mais de R$ 7 bilhões no país, segundo levantamento do portal Cuponomia. Já um estudo da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC) apontou que 48% dos consumidores aproveitaram ofertas nessa modalidade desde o início da pandemia. 

Na rede de farmácias Nissei, a última campanha baseada em "dinheiro de volta" ocorreu no Dia da Mulher deste ano, trazendo um impacto positivo de 46% no faturamento, na comparação com a campanha do ano anterior. Agora, para comemorar o aniversário de 36 anos da rede, a Nissei vai promover uma grande ação nessa modalidade. De 1° a 12 de junho, ofertas arrasadoras devolverão ao cliente 10% do valor investido para usar em compras futuras, à exceção de medicamentos. São produtos selecionados, indicados por uma lâmina de ofertas especiais, que podem ser adquiridos tanto nas lojas físicas quanto no site.

Para aproveitar, é preciso ter o cadastro completo no site – ou atualizar o cadastro – no Club Nissei de Vantagens (nissei.vc/club) e informar o CPF na hora do pagamento. O "dinheiro de volta" deve ser usado até o dia 31 de julho. Além dessa promoção, clientes do Club Nissei de Vantagens têm acesso a diversos outros descontos e benefícios exclusivos.

"A campanha do "Dinheiro de Volta", carteira digital do Club Nissei de Vantagens da, faz parte do conjunto de ações que preparamos para comemorar os 36 anos da rede. É uma forma de agradecer aos consumidores que sempre estiveram ao nosso lado, prestigiando o atendimento qualificado característico das lojas do grupo e aproveitando o conceito de drugstore que é o diferencial da marca. Nosso objetivo é tornar o aniversário da rede a terceira data mais importante para a operação, atrás apenas do Dia das Mães e da Black Friday", comenta o CEO da Nissei, Alexandre Maeoka.

Ações no site – A partir do dia 14 de junho, às terças e quintas-feiras, o site da Nissei (https://www.farmaciasnissei.com.br/) terá até dois produtos com uma super oferta disponível para compra durante apenas 24 horas. Essas ofertas especiais serão divulgadas nas Redes Sociais da Nissei através de postagens temporárias.

Ainda, a partir de 13 de junho, clientes que realizarem compras acima de R$ 150 no site da rede vão receber via e-mail um cupom surpresa de desconto, no momento de confirmar o pagamento. O desconto estará atrelado ao CPF do consumidor, a utilização é única e poderá ser usado no momento do pagamento de futuras compras até dia 31 de julho de 2022.

Sobre as Farmácias Nissei

Com mais de 35 anos de tradição no mercado paranaense e atuação nos estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina, a Nissei é considerada a sétima maior rede de farmácias do país em número de lojas, segundo a Abrafarma (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias). A rede é credenciada do Programa do Governo Federal Farmácia Popular, que oferta descontos especiais e até remédios essenciais gratuitos.

A Nissei conta hoje com mais de 330 lojas, que geram mais de 6 mil empregos diretos e atendem a mais de 3,5 milhões de clientes por mês. A rede foi responsável por introduzir o conceito de drugstore no mercado paranaense e oferece ao estado o maior número de farmácias 24 horas. As lojas são conhecidas por seus espaços modernos, de fácil localização, amplos estacionamentos, diversidade de produtos e disponibilidade de farmacêuticos qualificados, que promovem o melhor atendimento profissional.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp