23/06/2022 às 06h39min - Atualizada em 23/06/2022 às 06h39min

Hospital Santa Terezinha inaugura dez novos leitos de UTI

Governador Ranolfo Vieira Júnior esteve na solenidade de inauguração .

Prefeitura de Erechim - Comunicação
Prefeitura de Erechim - Comunicação
Nesta quarta-feira (22) a Fundação Hospitalar Santa Terezinha (FHSTE) realizou solenidade de inauguração de 10 novos leitos de UTI Adulto. A atividade contou com a presença do governador do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Júnior e da secretária Estadual da Saúde, Arita Bergmann, além do prefeito de Erechim, Paulo Polis, do vice-prefeito, Flávio Tirello, da direção do Santa Terezinha, profissionais da saúde, imprensa e demais autoridades.

Para a execução do projeto dos 10 novos leitos de UTI foram investidos R$ 3 milhões oriundos do Governo do Estado e Prefeitura de Erechim, através do Programa Avançar na Saúde. Conforme o prefeito de Erechim, Paulo Polis a união de esforços entre os entes federativos tem possibilitado entregar cada vez mais serviços de saúde pública de qualidade para a comunidade.

 

A Casa de Saúde conta agora com 20 leitos de UTI Adulto e 10 leitos de UTI Neonatal. Até o primeiro trimestre de 2023 o Hospital Santa Terezinha contará ainda com a implantação de novos 10 leitos de UTI Pediátrica e a realocação em novo espaço físico de 10 leitos de UTI Neonatal, atendendo a todas a normativas de Vigilância Sanitária, garantindo qualidade e humanização nos cuidados aos pacientes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp