Uma mulher de 22 anos que estava grávida foi encontrada morta dentro de uma mala na Estrada da Volta Fria, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. O ex-namorado da jovem afirmou ter cometido o crime.
A confissão do homicídio foi feita durante depoimento concedido à polícia na última quarta-feira (22).
Os outros dois suspeitos, que tiveram relacionamentos recentes com Cíntia Silva dos Santos, também foram ouvidos pelas autoridades ontem. Um deles era o pai do filho dela e o outro era o ex-padrasto, que seria seu atual namorado.
Cíntia Silva dos Santos estava desaparecida desde o último fim de semana. Ela saiu de casa em um carro de aplicativo dizendo que iria visitar o ex-namorado, que estava em período de “saidinha” de um presídio em Sorocaba, no interior de São Paulo, onde cumpre pena por estupro e violência doméstica.
A família chegou a registrar um boletim de ocorrência após o sumiço de Cíntia. O corpo dela foi encontrado na terça-feira (21) e foi reconhecido por parentes. A vítima tinha perfurações na região do pescoço e sinais de espancamento.
Quem achou a mala com o corpo da jovem foi uma motorista de ônibus escolar, em uma região de mata.
O caso foi registrado como homicídio no 4º DP de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.
A polícia deve agora pedir a quebra do sigilo telefônico de Cíntia e do ex-namorado para saber se ele contou com a ajuda de outras pessoas para planejar e executar o homicídio que chocou a cidade.
Fonte: Metro