24/06/2022 às 15h47min - Atualizada em 24/06/2022 às 15h47min

Prefeito de Marcelino Ramos se reúne com governador do Estado para tratar da ERS 491

O prefeito Vannei Mafissoni cumpriu uma agenda extensa de compromissos A obra de pavimentação da ERS-491, trecho entre Marcelino Ramos e a BR-153, esteve novamente em pauta esta semana. O prefeito de Marcelino Ramos, Vannei Mafissoni, cumpriu uma agenda extensa de compromissos, com reuniões e contatos diretos com lideranças políticas, na 40ª edição do Congresso de Municípios do RS, realizado pela FAMURS no município de Restinga Seca. Durante o encontro dos gestores gaúchos, foi realizada a solenidade de posse do Conselho de Administração da Famurs para a gestão 2022/2023, momento em que o prefeito Paulinho Salerno assumiu a presidência da entidade. Além de participar do Congresso, o prefeito Vannei Mafissoni aproveitou a oportunidade para manter algumas reuniões, entre elas com o Deputado Federal Márcio Biolchi (MDB), e com o pré-candidato ao Governo do Estado, Gabriel Souza (MDB). Em pauta assuntos relacionados a recursos federais que deverão ser encaminhados ao município nos próximos meses. Uma das reuniões mais importantes foi com o Governador Ranolfo Vieira.

Imprensa Marcelino Ramos
Imprensa Marcelino Ramos

A obra de pavimentação da ERS-491, trecho entre Marcelino Ramos e a BR-153, esteve novamente em pauta esta semana.

O prefeito de Marcelino Ramos, Vannei Mafissoni, cumpriu uma agenda extensa de compromissos, com reuniões e contatos diretos com lideranças políticas, na 40ª edição do Congresso de Municípios do RS, realizado pela FAMURS no município de Restinga Seca. Durante o encontro dos gestores gaúchos, foi realizada a solenidade de posse do Conselho de Administração da Famurs para a gestão 2022/2023, momento em que o prefeito Paulinho Salerno assumiu a presidência da entidade.

Além de participar do Congresso, o prefeito Vannei Mafissoni aproveitou a oportunidade para manter algumas reuniões, entre elas com o Deputado Federal Márcio Biolchi (MDB), e com o pré-candidato ao Governo do Estado, Gabriel Souza (MDB). Em pauta assuntos relacionados a recursos federais que deverão ser encaminhados ao município nos próximos meses.

Uma das reuniões mais importantes foi com o Governador  Ranolfo Vieira. O prefeito Vannei Mafissoni mais uma vez reivindicou a pavimentação da ERS-491, um antigo sonho da comunidade. O governador, sem fazer promessas, disse que a situação está sendo avaliada pelo Estado e se mostrou impressionado com os valores que já foram aplicados no trecho para abertura de estrada, corte de rochas, construção de pontes e outras. “O governador disse, sem prometer, que não podemos perder esta possibilidade de pavimentação” pontuou o prefeito Delfim.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp