24/06/2022 às 21h03min - Atualizada em 24/06/2022 às 21h03min

Grave acidente envolvendo carreta de Erechim deixa um morto e outra gravemente ferida no RS

Portal Leouve

No início da noite desta sexta-feira (24), um acidente de trânsito deixou um homem morto e uma mulher gravemente ferida em Farroupilha. O fato aconteceu por volta das 18h, na altura do km 110, da RSC-453, quase entroncamento com a ERS-448.

Conforme informações apuradas no local, o acidente envolveu uma carreta Scania, carregada com peças de ônibus, emplacada em Erechim, e um Chevrolet Meriva, com placas de Capão da Canoa (pertencente a uma empresa), sendo que no veículo, havia um casal. O homem, ainda não identificado, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Já a mulher foi encaminhada ao hospital em estado grave. O motorista da carreta não se feriu.

Informações iniciais dão conta de que o cavalinho colidiu na lateral do carro, porém ainda não há informações da causa do acidente. Com a força do impacto da colisão, a Meriva foi arremessada para fora da pista.

A carreta está sobre a via, por conta disto o trânsito segue com lentidão no local, sendo orientado pelo Pelotão do Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Farroupilha e de Garibaldi.

Os Bombeiros Militares de Farroupilha e os Bombeiros Voluntários do município também atendem a ocorrência.

No momento aguarda-se a chegada do Instituto Geral de Perícias para a retirada do corpo da vítima.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp