23/06/2022 às 16h43min - Atualizada em 25/06/2022 às 00h01min

Owens Illinois abre seu programa de trainee 2022

Líder mundial na fabricação de embalagens de vidro e maior recicladora do material no Brasil recebe inscrições até 12 de julho

SALA DA NOTÍCIA Karol Jorge de Almeida
Owens Illinois
São Paulo, 23 de junho de 2022O Programa de Trainee da Owens Illinois, companhia líder mundial na fabricação de embalagens de vidro, está com inscrições abertas até o dia 12 de julho. A empresa, que foi certificada pela Great Place to Work (GPTW) - pelo segundo ano consecutivo - no ranking das “Melhores Empresas para Trabalhar”, oferece vagas para as cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Recife (PE). Dependendo da área escolhida, o modelo de trabalho pode ser híbrido ou presencial.
Para participar, o candidato precisa ser formado entre julho de 2019 e julho de 2022 e ter inglês avançado. Além das oportunidades de desenvolvimento, a Owens Illinois oferece remuneração variável, Participação nos Lucros e Resultados (cerca de 1,9 salário por ano) e pacote completo de benefícios que inclui, dentre outras coisas, assistência médica e odontológica, previdência privada e vale-alimentação. Também estão inclusos convênios com farmácias e academias. A empresa adota ainda sexta-feira flex, com jornada reduzida de acordo com disponibilidade da agenda corporativa.
Os interessados devem fazer cadastro na Plataforma Eureca (https://oportunidades.eureca.me/oportunidade/trainee-o-i-2022). Há oportunidades que exigem formação específica e outras aderentes a qualquer curso; para saber é só clicar no botão relativo à vaga. As demais etapas do processo também ocorrem por lá. Os resultados finais serão divulgados a partir do dia 1º de agosto.
Sobre a O-I
Na O-I Glass, Inc. (NYSE: OI), nós amamos o vidro e temos orgulho de ser um dos produtores líderes de garrafas e potes de vidro em todo o mundo. O vidro não é apenas bonito, é também puro, saudável e totalmente reciclável, tornando-o o material de embalagem rígida mais sustentável. Com sede em Perrysburg, Ohio (EUA), a O-I é a parceira preferida de muitas das marcas líderes de alimentos e bebidas do mundo. Nós inovamos de acordo com as necessidades dos clientes para criar embalagens icônicas que constroem marcas em todo o mundo. Liderada por nossa equipe diversa de aproximadamente 24.000 pessoas em 70 fábricas em 19 países, a O-I obteve receitas de 6,4 bilhões de dólares em 2021. Reconhecendo os enormes benefícios do vidro, as Nações Unidas designaram 2022 como o Ano Internacional do Vidro para celebrar o passado, o presente e o futuro desse material transformador.

Informações à imprensa | Ketchum

Adriana Ferreira | [email protected] | Tel.: 11 99177-7113
Karol Almeida | [email protected] | Tel.: 11 97581-1248
Jaqueline Frederes | [email protected] | Tel.: 11 99148-4478

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp