25/06/2022 às 13h26min - Atualizada em 25/06/2022 às 13h26min

Comitiva de Erebango marcou presença no Encontro Regional promovido pelo TCE

A programação contou com mais de 600 participantes e teve o objetivo de orientar os administradores públicos para as boas práticas na gestão.

Izabel Seehaber Assessoria de Comunicação Prefeitura de Erebango
Izabel Seehaber Assessoria de Comunicação Prefeitura de Erebango
O prefeito de Erebango, Valmor José Tomelero, a primeira-dama e secretária de Saúde e Assistência Social, Claura Araldi, o presidente da Câmara de Vereadores, Alex Schimelfenig, além de outros secretários e funcionários públicos, prestigiaram na quinta-feira, 23, na URI, a 14ª edição do Encontro Regional de Controle e Orientação (ERCO), promovido pelo Tribunal de Contas do Estado - TCE/RS.

O prefeito Tomelero ressaltou que o evento oportunizou o conhecimento de novas metodologias utilizadas pelo TCE-RS para acompanhar, orientar e fiscalizar o trabalho dos gestores e sua equipe. “As atividades também contaram com várias oficinas, onde estivemos presente com a equipe de funcionários. Foi um momento engrandecedor”, afirmou.


No turno da tarde, o público participou de cursos divididos em 12 temas, entre eles Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Planejamento e Gestão Municipal em Educação e Planejamento e Fiscalização de Obras Públicas.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp