24/06/2022 às 19h46min - Atualizada em 25/06/2022 às 16h20min

A produtora cultural Luzia Moraes se prepara para participar do "Cuarto Festival Internacional de Arte sin Fronteira por la Paz" em Mocorito, no México

O convite surgiu por causa da proposta do evento que traz a paz e preservação do meio ambiente como temática e são causas nas quais Luzia tem se engajado cada dia mais, tanto que tem realizado constantes mutirões de limpeza de praia e eventos pela paz.

SALA DA NOTÍCIA Imprensa


A dinâmica e engajada produtora cultural baiana Luzia Moraes não pára e sua agenda do segundo semestre de 2022 promete ainda muitas viagens, inclusive internacionais.

Luzia está entre as personalidades que terá sua participação com uma "obra", no caso uma pintura no "Cuarto Festival Internacional de Arte sin Fronteira por la Paz", no mês de dezembro, na cidade de Mocorito, em Sinaloa-México, onde será feito o maior mural itinerante da história e que buscará o recorde do Guinness. 

O convite surgiu por causa da proposta do evento que traz a paz e preservação do meio ambiente como temática e são causas nas quais Luzia tem se engajado cada dia mais, tanto que tem realizado constantes mutirões de limpeza de praia e realizado eventos pela busca da união entre os povos como a direção na Bahia do "Festival Ibero-americano de Arte e Cultura pela Paz" da Argentina.

Em julho, a produtora segue para o Festival Aya de Música Medicina, na Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso de Goiás, e já tem eventos agendados no mês de setembro, em São Paulo e convite para promover uma ação de limpeza na beira do rio, na cidade de Porto Velho-Rondônia, em outubro. 
Em Salvador alguns shows estão sendo organizados, aguardem!!

Para acompanhar sigam o Instagram: @luziamoraes777
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp