Um homem de 40 anos foi morto a pauladas, na madrugada do último sábado (25), em Camaquã. O crime teria acontecido por volta das 4 horas.
A Brigada Militar foi acionada por populares, que teriam encontrado a vítima caída na estrada. Chegando ao local, os policiais militares localizaram o homem já sem vida, com ferimentos na cabeça, e ao lado do corpo havia um pedaço de madeira.
A área foi isolada. Equipes da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP) realizaram o levantamento das informações. O corpo foi recolhido para necropsia no Instituto Médico-Legal (IML). A identidade da vítima não foi divulgada. O objeto encontrado ao lado do cadáver também foi encaminhado para análise pericial.
Segundo a delegada Vivian Sander Duarte, da 29ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (DPRI), a suspeita preliminar da motivação do crime é que tenha sido uma briga.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) como homicídio doloso. Um inquérito será instaurado para apurar o episódio e as testemunhas serão ouvidas nos próximos dias.
Fonte Blog do Juares