27/06/2022 às 09h26min - Atualizada em 27/06/2022 às 09h26min

Motorista de aplicativo é estuprada enquanto trabalhava

Agência GBC

Uma mulher, motorista de aplicativo que foi estuprada, teve que insistir para que testemunhas e policiais acreditassem nela. O crime aconteceu na madrugada de sábado (25). A mulher pegou um passageiro com destino ao Riacho Fundo 2, duas cidades do Distrito Federal.

No caminho, ele anunciou o assalto, abusou sexualmente da vítima e ficou rodando com a mulher dizendo que ia deixar ela em algum lugar.

A mulher conseguiu impedir que o criminoso tivesse acesso ao celular dela e também escondeu o celular dele debaixo do tapete do carro para que ele não deletasse informações como o chamado da corrida e ela pudesse comprovar o crime.

Ainda assim, o homem disse a policiais e testemunhas que a viram saltar do carro que ele e a vítima seriam namorados.

Segundo relato da mulher, ela tentou saltar do carro do agressor em mais de uma ocasião. Na primeira delas, ele entrou em uma rua onde havia um posto da Polícia Militar e um bar lotado. O criminoso a segurou pela roupa e ela chegou a raspar o pé no asfalto, se ferindo. O motorista de um carro preto viu a cena e decidiu acompanhar o veículo da vítima. Porém, questionando a situação, o criminoso disse que ela era namorada dele e estava sob efeito de drogas.

Um dos policiais questionou se ela teria ingerido bebida alcoólica. Foi quando a vítima disse que era motorista de aplicativo e tinha como provar pelo o celular e o aplicativo. Pediu que os policiais o prendessem e que fossem todos para a delegacia.

Por meio de nota, a Polícia Militar destacou que os policiais ouviram todas as partes, e que cabe à Polícia Civil apurar os depoimentos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp