28/06/2022 às 09h55min - Atualizada em 28/06/2022 às 10h01min

Padrasto mata mulher e enteado de 8 anos a facadas no RS

Um homem de 22 anos matou a namorada de 34 anos e o enteado de 8 a facadas na última segunda-feira, em Itaara, na Região Central do Rio Grande do Sul. Os corpos de mãe e filho foram encontrados em um matagal da cidade. Confira nossos perfis no Instagram, Twitter , Facebook e Telegram e tenha...

Porto Alegre 24 Horas
https://poa24horas.com.br/policia/2022/06/padrasto-mata-mulher-e-enteado-de-8-anos-a-facadas-no-rs/

Um homem de 22 anos matou a namorada de 34 anos e o enteado de 8 a facadas na última segunda-feira, em Itaara, na Região Central do Rio Grande do Sul. Os corpos de mãe e filho foram encontrados em um matagal da cidade.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

Confore a Polícia Civil, o assassino confessou o crime. Ele foi até um quartel da Brigada Militar em Barra do Quaraí, distante cerca de 450 quilômetros do local onde os corpos foram encontrados e confessou. Ele foi até o local com o carro da vítima, chegando no quartel contou que matou a esposa e o enteado.

Para a polícia, o homem disse que estava com ciúmes quando cometeu o crime. Ele deve responder por feminicídio, homicídio e pela subtração do veículo da vítima.

Mãe e filho foram identificados como Tatiana Armanini Hauenstem e Giovani Armanini Hauenstem. Devido a Lei de Abuso de Autoridade, o assassino confesso não teve a identidade revelada.



Fonte: https://poa24horas.com.br/policia/2022/06/padrasto-mata-mulher-e-enteado-de-8-anos-a-facadas-no-rs/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp