28/06/2022 às 14h05min - Atualizada em 28/06/2022 às 14h05min

Pescador é esfaqueado dentro de barco no litoral gaúcho

Leouve

Um pescador ficou ferido com golpes de faca após um desentendimento dentro de um barco no Litoral Norte do Rio Grande do Sul nesta segunda-feira, dia 27. Segundo informações do Comando Ambiental da Brigada Militar (CABM), um dos homens tentou esfaquear o outro em alto mar. A embarcação navegava a 13 quilômetros da orla, na altura da praia de Salinas, em Cidreira.

Após o pedido de apoio da Marinha do Brasil, um barco da Transpetro levou os efetivos da Patrulha Ambiental de Tramandaí, do 1º Batalhão Ambiental da Brigada Militar, e do 1º Pelotão do 9º Batalhão de Bombeiros Militar, até o pesqueiro.

Os pescador recebeu os primeiros socorros dos bombeiros militares ainda em alto mar, enquanto o acusado de tentativa de homicídio foi detido em flagrante pelos policiais militares ambientais. Em Tramandaí, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já aguardava em terra a vítima para encaminhá-la para o atendimento médico de urgência no hospital da cidade. Uma equipe da Polícia Civil igualmente esperava o preso no desembarque.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp