28/06/2022 às 11h13min - Atualizada em 29/06/2022 às 00h10min

Oiweek realiza Master Class internacional "Panorama da Open Innovation na América Latina"

Realizado pela 100 Open Startups, evento receberá representantes de atores do ecossistema da Colômbia, Chile, Argentina e México

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Fernandes
www.openstartups.net
100 Open Startups

São Paulo, junho de 2022 - De 28 a 30 de junho, acontece a 13ª edição do Open Innovation Week (Oiweek), principal encontro de praticantes de open innovation do Brasil que reúne profissionais e empresas para compartilhar conhecimento, cocriar soluções e gerar oportunidades de negócios em inovação. Realizada online, a novidade deste mês será a Master Class internacional "Panorama da Open Innovation na América Latina", marcada para o dia 28/6 (terça-feira), das 10h às 11h. 

Na ocasião, Bruno Rondani, fundador e CEO da 100 Open Startups, e representantes de atores do ecossistema da Colômbia, Chile, Argentina e México apresentarão um panorama geral sobre a prática de Open Innovation na América Latina. Entre os especialistas internacionais confirmados, estão Hugo Kantis, Diretor na Prodem (Argentina), Marcela Rueda, Sub-diretora Executiva na Connect Bogotá (Colômbia); Walter Rosenthal Navarro, Gerente General na Quintil Valley (Chile); e Gustavo Huerta, Presidente Executivo na Bluebox Ventures (México).
 

Promovida pela 100 Open Startups, plataforma líder em open innovation, a Oiweek tem como objetivo destacar a conexão e troca de conhecimentos entre empresas, startups e investidores, além de apresentar novas soluções e oportunidades de negócios. Ao longo dos três dias, serão realizados Fóruns e Workshops, além do Speed-Dating, para promover reuniões de negócio entre corporações e startups.

 

Com edições mensais, a Oiweek permite não só que grandes empresas apresentem seus desafios, como que startups acompanhem as principais oportunidades de negócios e boas práticas, promovendo engajamento e soluções que transformem as novas iniciativas das instituições líderes do mercado.

 

Para mais informações, inscrições e programação completa, acesse: oiweek.com/junho 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp