27/06/2022 às 18h34min - Atualizada em 29/06/2022 às 00h10min

Cibra vence o “Prêmio Empresa Inovadora” na cadtegoria “Indústria e Comércio”

Cibra foi a única empresa a receber duas premiações, sendo também reconhecida como uma das mais Inovadoras na mesma categoria

SALA DA NOTÍCIA Karem Soares
Divulgação

Cibra, uma das maiores empresas de fertilizantes do Brasil, é uma das vencedoras do “Prêmio Empresa Inovadora”, cujos resultados acabam de ser anunciados. A premiação busca reconhecer empresas que tratam os investimentos em infraestrutura e inovação como estratégia essencial para o desenvolvimento econômico. Além disso, a companhia também venceu o “Prêmio Empresa Inspiradora” na categoria “Indústria e Comércio”. A Cibra foi a única empresa a receber duas premiações na oportunidade.

De acordo com Rafael França, Diretor de Inovação da Cibra, os prêmios são um reconhecimento importante para a empresa, que vem criando produtos, serviços e modelos de negócio diferenciados em seu segmento. “Aproveitamos cada oportunidade para inovar e crescer. Entre os nossos produtos pioneiros, gerados a partir da nossa crescente busca pela inovação, destacamos o CibraCoin, primeiro criptoativo no mercado de fertilizantes, e a CibraStore, primeiro e-commerce de fertilizantes do Brasil. Ambos buscam dar maior segurança e facilidade nas compras para os produtores agrícolas”, afirma França.

A premiação aconteceu na última sexta-feira (24/06), em Curitiba, Paraná, durante o “Viasoft Connect 2022” – o maior evento de inovação na gestão empresarial do Brasil. O prêmio também foi incentivado pelo Governo do Paraná e apoiado por grandes organizações do estado.

Para concorrer, as empresas precisaram passar inicialmente por um “diagnóstico de inovação” baseado em suas jornadas de inovação, entrevistas virtuais com o Comitê de Especialistas e votação popular que julgaram as iniciativas apresentadas. Além do segmento industrial, foram premiadas empresas do ramo de varejo, serviços e engenharia, saúde e cooperativas.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp