29/06/2022 às 12h59min - Atualizada em 29/06/2022 às 12h59min

Projetos colocados em prática em Erebango

Equipes contratadas para executar as obras iniciaram a execução dos trabalhos.

Izabel Seehaber Assessoria de Comunicação Prefeitura de Erebango
Izabel Seehaber Assessoria de Comunicação Prefeitura de Erebango
Nessas últimas semanas, as equipes contratadas para executar obras de projetos aprovados recentemente em Erebango, iniciaram a execução dos trabalhos. Um deles refere-se à Praça Educacional de Esporte e Lazer, que estará localizada ao lado do Centro Administrativo Municipal, na área que compreende o Largo da Estação Ferroviária. O valor estimado para o projeto é de R$ 487.130,26, sendo R$ 300 mil, repasse do Estado pelo Programa Proesporte.

Outra ação que é desenvolvida pelo governo municipal, por meio do Programa Pavimenta, do Governo do Estado, é a melhoria dos acessos na área urbana.
O projeto de recapeamento com asfalto quente contempla, nesse momento, as ruas Independência (459,75 metros); e José Demaman (237,65 metros). A empresa que atua na realização do serviço é a RGS Engenharia S.A

A equipe da Secretaria de Obras e Saneamento oferece suporte aos trabalhos na cidade e mantém as ações de auxílio às famílias do campo, juntamente com os servidores da Secretaria de Agricultura, Indústria e Meio Ambiente.
Entre as práticas recentes está a terraplanagem no aviário da família Bresolin e posterior colocação de tubos, visando melhor escoamento da água.




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp