A Brigada Militar de Ibirubá prendeu na tarde desta quinta-feira (30) dois homens por tráfico de drogas após várias denúncias ao 190 relatando a venda de entorpecentes em um ponto já conhecido pelas autoridades.
Após diligências, ao se aproximar do local um homem foi avistado um elemento que saia do local conduzindo uma motocicleta HONDA/BIS sem placas.
Durante a abordagem, os policiais constataram que a numeração da motocicleta estava em desacordo, sendo que na revista pessoal, foi localizado duas buchas de substância semelhante a cocaína e o valor de R$ 72,00 em moeda corrente.
O indivíduo revelou aos policiais que seu comparsa também estava realizando a venda de drogas, momento em que os policiais abordaram um PEUGEOT/307 de cor preta.
Durante revista um terceiro envolvido foi localizado junto do veículo, onde o mesmo tinha sob sua posse uma bucha grande semelhante a cocaína pesando 31,9 gramas e uma quantia de R$ 400,00 em moeda corrente e diversos cartões.
Os dois indivíduos foram presos em flagrante e conduzidos a delegacia, momento em que se confirmou sendo pai e filho. O jovem posteriormente foi preso junto ao 29° Ap de Cruz Alta devido ser militar do Exército Brasileiro.