07/07/2022 às 12h09min - Atualizada em 10/07/2022 às 00h01min

Com recompensas sustentáveis, BrandLoyalty cria primeira campanha em parceria com o Oba Hortifruti

Prêmios unem uma coleção de facas 100% em aço inox e panelas feitas de materiais sustentáveis para fidelizar os consumidores, e conta como embaixador o conceituado Chef Léo Young

SALA DA NOTÍCIA Bruno Machado
www.obahortifruti.com.br/colecaodechef
Divulgação BrandLoyalty

A BrandLoyalty, líder nacional e global em estratégias de fidelidade, anuncia a primeira campanha de colecionáveis em parceria com o Oba Hortifruti.  Com início no dia seis de junho tendo a distribuição de selos até 23 de outubro, a ação é exclusiva para os clientes cadastrados no programa Cliente Bem Querer e conta com o mote “Coleção de chef”. Os selos do programa poderão ser conquistados e trocados nas lojas físicas do Oba. Além de recompensas sustentáveis, importadas e de alta qualidade, a campanha também vai contar com o conceituado Chef de cozinha Léo Young, como embaixador e apoiador.

“Essa é uma campanha super especial para nós, já que é a primeira que estamos com recompensas sustentáveis desde a matéria prima até os processos de produção. Queremos ser parte da solução para a atual crise ambiental. Por isso, como empresa nos desafiamos com algumas metas claras que fazem da sustentabilidade uma prioridade. Um exemplo é a nossa meta de excluir completamente o plástico das embalagens de nossos produtos, ou ainda reduzir a quantidade de material das embalagens. Pequenas ações que somadas trazem um grande impacto. As panelas da marca Green Ray são a prova de que para ser sustentável não é preciso abrir mão da qualidade ou design”, comenta Lucas Palombo, CEO da BrandLoyalty Brasil.

A campanha conta com três facas produzidas em aço 100% inoxidável (faca para legumes e frutas, faca do chef e a faca santoku) e um cepo universal da marca holandesa RoyalVKB, além de exclusivas panelas italianas da marca Green Ray, feitas com matéria prima natural, reciclável, sem corantes, com antiaderente profissional e de longa duração. Os produtos da coleção foram testados e aprovados pelo Chef Léo Young.

Para participar, os clientes devem estar cadastrados no programa Cliente Bem Querer. Os participantes poderão acumular selos de desconto, oferecidos a cada R$35 reais em compras. Cada recompensa possui uma dinâmica diferente, assim os clientes devem colar os selos de desconto na cartela da campanha conforme o produto que deseja, para obter as recompensas com descontos de até 95%. A campanha acontecerá exclusivamente nas lojas físicas do varejista. Mais informações podem ser encontradas no site www.obahortifruti.com.br/colecaodechef.

“Estamos muito felizes e otimistas com o lançamento da campanha. Trouxemos os melhores parceiros, com o objetivo de nos aproximarmos ainda mais dos clientes, por meio de produtos que ofereçam o que mais prezamos em nossa história: extrema qualidade e experiências únicas. Além disso, esse é mais um importante momento para nós, pois também reflete o resultado dos nossos esforços diários, em busca de inovação e soluções estratégicas”, conta Janaína Borges, Gerente de Marketing do Oba Hortifruti.

Com quase 10 anos de experiência em estratégias de fidelidade no Brasil, a BrandLoyalty realiza campanhas de colecionáveis para varejistas do país todo. As ações são desenhadas com base no perfil e dados de comportamento do consumidor de cada varejista, sendo única e criada especialmente para aquelas lojas. Nas mais de 30 campanhas realizadas até hoje no país, a empresa registrou um ROI (Retorno sobre o investimento) extremamente relevantes. As estratégias com colecionáveis são importantes no varejo, pois além de gerar aumento nas vendas dos mais diversos formatos, recompensam os consumidores mais fiéis às marcas, gerando lealdade às lojas.

“Trabalhamos na BrandLoyalty com dados e insights precisos para a criação das estratégias. São anos de expertise e resultados excelentes em campanhas de fidelidade. Nesta campanha optamos pela estratégia dos selos de desconto, uma forma mais tradicional, porém com um poder de engajamento e envolvimento do consumidor incrível. É o álbum de figurinhas do adulto, como mencionam os próprios consumidores. Esperamos que seja a primeira de muitas campanhas bem-sucedidas com o Oba Hortifruti. Um cliente com o qual compartilhamos muitos valores e mesmo antes do início da campanha nos deixou admirados com a excelência na sua operação e a forma como não mede esforços para oferecer o melhor produto e a melhor experiência aos seus consumidores.”, finaliza Palombo.

Sobre a BrandLoyalty

A BrandLoyalty é uma empresa que constrói e intensifica conexões entre varejistas, consumidores e marcas por meio de campanhas de fidelidade. Líder nacional e global no segmento, é responsável por criar soluções únicas, capazes de mudar o comportamento do consumidor, gerando incremento de venda e ROI líquido extremamente relevante, ao atrair novos clientes, aumentar o fluxo, a frequência e o ticket médio. 

Com expertise em mais de quatro mil campanhas, a empresa engaja e fideliza com soluções minuciosamente pensadas desde a estratégia até a execução, incluindo, a escolha das recompensas, com produtos diversificados, colecionáveis, de alto valor percebido e marcas de renome.  Atua ainda com opções de modelos comerciais nos quais assume o risco da possível não performance da campanha. Em cerca de nove anos no Brasil, a empresa já ultrapassou o número de 30 campanhas realizadas com mais de 25 milhões de produtos distribuídos. A matriz foi fundada em 1995, na Holanda, possui escritórios em 25 países, e conta, ainda, com mais de 160 clientes ativos no varejo alimentar ao redor do mundo.


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