A Gazin Colchões foi mais uma vez premiada no Top Mobile, prêmio que reconhece as principais empresas do setor moveleiro brasileiro nas categorias de fornecedores da indústria e de fabricantes móveis seriados. A empresa ficou com o segundo lugar na categoria Colchões Box Spring e terceiro lugar na categoria Colchões de Espuma e Mola. Essa é a 14ª vez que a Gazin Colchões é lembrada na premiação, criada pela Revista Móbile em 2006. “O prêmio Top Móbile é um poderoso indicador das marcas de mais valor existentes no mercado, e aquelas que melhor se relacionam e estão na mente dos consumidores, no que se refere a eficiência e geração de valor. Por isso, para a Gazin, é muito importante receber esses prêmios”, comenta Ueliton Silva, Gerente Nacional de Vendas da Gazin Colchões.
Ueliton Silva acrescenta que a premiação também é uma forma de reconhecimento à marca Gazin Colchões, que está comemorando 24 anos de atividades no dia 17 de julho. “Esse prêmio mostra que continuamos entregando aos nossos clientes produtos e serviços de alta qualidade”.
O Grupo Gazin, um dos maiores grupos empresariais do Brasil no setor de varejo de móveis e eletrodomésticos, serviços, informática, atacado, fabricantes de colchões e e-commerce. Hoje a Gazin Colchões é um dos seus principais negócios. O grupo é composto por 11 empresas, totalizando 360 negócios, incluindo mais de 300 lojas de varejo nos estados do Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre, Pará, Goiás, Amazonas e Tocantins; e um dos maiores atacados do país, referência neste setor. A empresa também demonstra sua força na área industrial com seis fábricas da Gazin Colchões e Colchões Portal, e atua no ramo de e-commerce pelo site www.gazin.com.br.
Fundado há 56 anos em Douradina, no Paraná, o Grupo Gazin foi eleito em 2020 a segunda melhor empresa do varejo brasileiro no ranking “Melhores & Maiores” da Revista Exame. A premiação reconhece o desempenho das empresas que representam os 20 maiores setores econômicos do país. Também foi eleito a melhor empresa de varejo para trabalhar no Brasil em 2021 pelo Great Place to Work (GPTW), em parceria com a Consumidor Moderno, na categoria grandes empresas (com até dez mil funcionários).