13/07/2022 às 19h40min - Atualizada em 13/07/2022 às 19h40min

Anotações em caderno provam que idoso planejou a morte da ex-companheira

Agora no Vale

Polícia Civil cumpriu na manhã desta quarta-feira (13) mandado de busca e apreensão na residência de um homem acusado de ser o autor do feminicídio registrado na última sexta-feira (8) em Santa Cruz do Sul. Durante os trabalhos, os policiais encontraram um caderno onde constavam anotações premeditando o crime que vitimou Heide Juçara Priebe. 

De acordo com a delegada titular da Delegacia da Mulher de Santa Cruz do Sul, Raquel Schneider, antes de sair do Hospital de Santa Cruz – onde  o criminoso recebeu atendimento após atirar contra si mesmo – ele ressaltou que havia sofrido ameaças de alguém próximo de Heide, pedindo para que ele se afastasse dela. Além disso, revelou que possuía um caderno com anotações. 

O cumprimento de mandado foi realizado na manhã desta quarta-feira com o intuito de buscar provas que pudessem estar ligadas ao fato. No caderno encontrado, havia várias páginas escritas por ele em datas diferentes, desde o dia 17 de junho, onde ele relatava estar deprimido, além de uma série de outras informações premeditando o ocorrido. “Ele vinha pensando nisso há algum tempo, mas não falava para ninguém. Ele escrevia tudo isso no caderno. O caderno nos mostra que ele já planejava isso, mas não dizia exatamente como”.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp