Um homem, de 18 anos, matou quatro pessoas com disparos de arma de fogo em Piraí do Sul, nos Campos Gerais do Paraná. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu nesta quarta-feira (13). Ainda de acordo com o relato policial, uma das vítimas dos disparos era a mãe do atirador.
O relato da PM indica que o jovem matou duas mulheres (uma de 48 anos e a própria mãe, de 41 anos) e dois homens (de 32 e 47 anos). Além das mortes, o atirador ainda feriu uma gestante. A mulher, que está no sétimo mês de gravidez foi encaminhada a um hospital de Ponta Grosa (PR). Mais detalhes sobre a vítima não foram repassados.
De acordo com a PM, a primeira vítima do jovem foi a mulher de 48 anos, que era proprietária de um bar. No local, o jovem procurava a ex-companheira do irmão, mas como não a encontrou, matou a mãe dela.
Depois de matar a dona do bar, ele atirou e matou um trabalhador que estava próximo a um ponto de ônibus. A terceira vítima do criminoso foi um vizinho. Após os crimes, ele voltou para casa e matou a mãe, que tentou impedir novas mortes.
Após cometer os quatro assassinatos e uma tentativa de homicídio contra a mulher gestante, o criminoso tirou a própria vida ao perceber a chegada dos socorristas e das forças de segurança.