16/07/2022 às 21h53min - Atualizada em 16/07/2022 às 21h53min

Atlântico bate o lanterna Blumenau pela LNF.

Partida aconteceu neste sábado no Caldeirão do Galo.

Gabriel Holderbaum
Edson Castro / Atlântico Futsal
Com mais de 2 horas de partida no Caldeirão, o Atlântico fez prevalecer sua supremacia e venceu o lanterna Blumenau pela 16° rodada da Liga Nacional. 

No primeiro tempo o galo saiu na frente com Érick logo aos cinco minutos. O empate dos catarinenses foi aos 16 minutos através de Lucas, resultado que se manteve até o intervalo. No segundo tempo, de novo os donos da casa ficaram em vantagem. Mazetto fez 2 a 1, mas não demorou muito e Diogo reagiu para os visitantes deixando tudo igual novamente. A resposta do Atlântico foi na insistência. Rick venceu a marcação e chutou forte. No final, Mazetto marcou mais um e decretou a vitória. Placar final no calfeirão: Atlântico 4 x 2 Blumenau.

Com a vitória o time do técnico Tiago Raupp sobe o elevador e assume a 7° colocação da competição com 28 pontos conquistados (9V - 1E - 6D). Já os catarinenses seguem na lanterna com apenas 8 pontos na conta (2V - 2E - 12D).


Próximo compromisso do galo pela liga nacional é na terça feira (26) às 20 horas contra o Pato Futsal no Paraná, mas antes tem compromisso marcado pela Liga Gaúcha na próxima quarta feira (20) às 20:30 horas contra a equipe da Sase em Selbach. O Blumenau entra em quadra no sábado (22) contra o Santo André Intelli às 19 horas no Ginásio Bernardo Werner. 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp