16/07/2022 às 22h17min - Atualizada em 16/07/2022 às 22h17min

Ypiranga Perde em casa e distância do G4 na Série C.

Partida contra o Botafogo/PB foi válida pela 15° rodada do Nacional.

Gabriel Holderbaum
Enoc Júnior / YFC
Em um final de tarde / inicio de noite frio e chuvoso de Domingo o Ypiranga entrou em campo para enfrentar os Paraibanos do Botafogo pela 15° rodada do nacional série C. E oque parecia ser um final feliz, acabou em tristeza para o torcedor canarinho. 

O time do técnico Luizinho Vieira até saiu a frente no marcador com um gol de João Pedro após cruzamento de Vitinho e bate roupa do Goleiro, porém em erros individuais, acabou cedendo a virada para os visitantes e não teve forças para buscar o marcador. O gol de empate ocorreu em uma lambança do goleiro Edson que tentou sair jogando e teve a bola roubada pelo atacante Gustavo Coutinho, este apenas precisou empurrar a bola para o fundo da rede. O segundo gol saiu da bola parada em cobrança pela direita de ataque e mais uma vez Gustavo Coutinho estava lá para subir sozinho e cabecear para o fundo do gol. Placar Final no Colosso da Lagoa: Ypiranga 1 x 2 Botafogo/PB.

Com a derrota o Ypiranga estaciona na 11° colocação (provisória) com 19 pontos (4V - 7E - 4D) e se distância do G4, podendo terminar a 15° rodada 4 pontos longe da tabela de classificação. O Belo assume a 3° colocação com 25 pontos conquistados (7V - 4E - 3D).

Próximo compromisso do Canarinho é segunda feira (25) no Rio de Janeiro contra o Volta Redonda às 20:30 horas no Estádio Raulino de Oliveira. Já os Paraibanos recebem o Remo no estádio Baenão, domingo (24) às 19 horas.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp