Um adolescente de 15 anos é suspeito de ter matado o pai a facadas na madrugada deste domingo (24), em Campo Erê, no Extremo-Oeste. O caso aconteceu na residência da família, situada no bairro Vila Feliz.
Conforme apurado pela Polícia Militar, o homem, ao chegar em casa bastante agressivo, por volta de 1h da manhã, teria batido em sua esposa. Para defender a mãe, o filho do casal, então, desferiu golpes de faca, atingindo a vítima na região da virilha.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e realizou manobras de reanimação cardiopulmonar, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo ficou aos cuidados da Polícia Científica
Já o filho, de 15 anos, foi apreendido e conduzido para a Central de Plantão Policial, em São Lourenço do Oeste, na presença do Conselho Tutelar. A arma utilizada, uma faca de 30 centímetros, também foi apreendida.
A vítima foi identificada como Dejanir dos Santos, de 35 anos. Ele foi velado no pavilhão comunitário do bairro Cohab e sepultado, às 16h, deste domingo (24).
Nas redes sociais, uma sobrinha de Dejanir disse que não compreende a motivação do assassinato. “Por que foram fazer isso com você? Teu próprio filho. Você sempre deu o melhor para ele, sempre lutou, batalhou para dar uma vida digna, e ele foi tirar tua vida assim … você dormindo”, escreveu.
O caso, agora, está sendo apurado pela Polícia Civil.