30/07/2022 às 16h02min - Atualizada em 30/07/2022 às 16h02min

Ypiranga vence e sonho da série B segue de pé.

Vitória veio diante do líder Mirassol no Colosso da Lagoa.

Gabriel Holderbaum
Enoc Júnior / YFC
O Ypiranga entrou em campo nesta manhã gelada de sábado (30) para enfrentar a melhor equipe do campeonato série C pela 17° rodada. E com muita garra e entrega dos jogadores, a equipe de Luizinho Vieira somou 3 pontos primordiais para continuar perseguindo a zona de classificação para a próxima fase da competição.

Logo com 2 minutos de partida em uma desatenção da defesa do Mirassol, Michel Renner roubou a bola e acabou sofrendo penalti assinalado pelo árbitro de partida, Hugo Almeida cobrou e abriu o marcador para o canarinho. Após o gol o time da casa retraiu um pouco suas linhas de marcação e começou sofrer pressão da boa equipe paulista, e na 3° cobrança de escanteio o zagueirão Rodrigo Sam subiu entre os zagueiros e colocou a bola para o fundo da rede, empatando a partida. O Ypiranga acordou novamente para a partida e voltou a agredir o adversário, e em invetista pela ponta direita de ataque, Gedeílson levanta ótimo cruzamento na área e encontra Jackson sozinho para o cabeceio, a bola ainda quica a frente do goleiro Darlei (Mirassol), porém vai morrer no fundo da rede. Placar Final no Colosso da Lagoa: Ypiranga 2 x 1 Mirassol.

Com a vitória os gaúchos somam 22 pontos, assumindo a 12° colocação (5V - 7E - 5D) e enconstam na zona de classificação para a próxima fase ficando 1 ponto atrás do 8° colocado (Botafogo/SP). O Mirassol já classificado segue na liderança absoluta da competição com 32 pontos conquistados (10V - 2E - 4D).
 
Próximo compromisso do Canarinho é sábado (06) dentro do Colosso da Lagoa, onde enfrenta o Manaus às 18 horas. Já o Mirassol recebe o Vitória/BA no domingo (07) às 19 horas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp