01/08/2022 às 06h50min - Atualizada em 01/08/2022 às 06h50min

Licitações do município de Erechim geram economia aos cofres públicos

Prefeitura busca sempre o maior número de participantes em seus processos licitatórios e dá publicidade e transparência legal em todo o processo.

Prefeitura de Erechim - Comunicação
Prefeitura de Erechim - Comunicação

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Administração, orienta as empresas interessadas em participar das licitações, tomadas de preço, pregões presenciais, entre outras modalidades de contratações, que consultem o Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul, instituído e administrado pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs).

Conforme explica a secretária de Administração, Izabel Ribeiro, a Prefeitura busca sempre o maior número de participantes em seus processos licitatórios e dá publicidade e transparência legal em todo o processo.

Ainda, conforme coloca a titular da pasta de Administração, o Diário Oficial da Famurs está disponível para todas as empresas que tiverem interesse em contratar com o município de Erechim. A exemplo disso, o pregão presencial ocorrido na manhã desta quinta-feira (28) para aquisição de materiais de higiene e limpeza, através de diversas Secretarias Municipais, que contou com a participação de 20 empresas.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp