01/08/2022 às 07h08min - Atualizada em 01/08/2022 às 07h08min

Plano de Mobilidade Urbana Sustentável de Erechim entra na segunda etapa

Empresa responsável irá realizar pesquisa - Origem/Destino - com a população de 1o a 20 de agosto

Prefeitura de Erechim - Comunicação
Prefeitura de Erechim - Comunicação
O Plano de Mobilidade Urbana Sustentável de Erechim, iniciativa da Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Planejamento, está em construção, e entra na segunda etapa, que envolve diagnósticos e prognósticos. Assim, de 1o a 20 de agosto, a empresa GO Soluções em Projetos vai realizar a pesquisa - Origem/Destino -, que visa identificar a forma de deslocamento da população de Erechim e, também, a opinião da comunidade em relação à qualidade do modo de deslocamento utilizado.

A pesquisa será feita por formulário on-line e o link de acesso ficará disponível no site da Prefeitura de Erechim, e, também, será disparado para o e-mail e o WhatsApp das Comissões Técnica e de Acompanhamento solicitando que façam o compartilhamento livremente entre seus contatos.

A equipe de entrevistadores irá se deslocar a cada uma das 7 zonas de estudo delimitadas e irá abordar pessoas nas ruas, residências, estabelecimentos comerciais e públicos e em pontos de parada de transporte coletivo. Os entrevistadores farão a leitura das perguntas aos entrevistados e preencherão as respostas com o uso de smartphones.

A construção do Plano de Mobilidade prevê a realização de três audiências públicas para participação da comunidade, entidades, empresas e sociedade civil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp