01/08/2022 às 11h47min - Atualizada em 01/08/2022 às 11h50min

MedLevensohn realiza webinar gratuito sobre controle da diabetes

O evento será realizado em parceria com a ABC Farma no dia 04/08, às 17h, no YouTube

SALA DA NOTÍCIA Lorena Paiva
www.medlevensohn.com.br/
Divulgação

No dia 04 de agosto, a MedLevensohn - uma das principais distribuidoras brasileiras de produtos para a saúde e bem-estar – vai promover, em parceria com a ABC Farma, o evento virtual “Diabetes sob controle”. O webinar é gratuito e tem como objetivo informar e conscientizar a população sobre a doença. O evento terá transmissão ao vivo a partir das 17h e para participar é necessária uma inscrição prévia pelo do link https://mailchi.mp/abcfarma/webinar-diabetes-sob-controle.    

 

O encontro contará com a participação da Professora Michelle Reis, farmacêutica, CEO do Grupo Terceiriza e Coordenadora de Assuntos Regulatórios e Grupo Técnico da ABC Farma, que irá apresentar e explicar sobre importância de equipamentos de monitoramento de qualidade, para a criação e a manutenção de rotina saudável para quem convive com a diabetes.   

 

Considerando que no Brasil há cerca de 16,8 milhões de adultos (de 20 a 79 anos) diagnosticados com a doença, segundo o Atlas do Diabetes da Federação Internacional de Diabetes (IDF), o evento vai ao encontro de um dos pilares da empresa.   

 

“Promover esse evento é uma das maneiras que encontramos de falar com mais pessoas sobre o tema e, assim, combater a desinformação e as dúvidas em torno do diabetes, já que essa é uma doença que atinge milhões de pessoas no país. Além disso, promover esse evento está em linha com o nosso compromisso com a geração de saúde e bem-estar da população brasileira”, afirma José Marcos Szuster, fundador e CEO da MedLevensohn.     

   

Serviço:    

Evento: Webinar Diabetes sob controle   

Dia: Quinta-feira, 04 de agosto de 2022  

Horário: 17h     

Inscriçãohttps://mailchi.mp/abcfarma/webinar-diabetes-sob-controle    

    

   

Sobre a MedLevensohn      

A Medlevensohn é uma das principais empresas brasileiras que comercializa produtos e serviços de qualidade para a saúde e bem-estar da população em território nacional. Com 19 anos de mercado, tem frentes relacionadas a testes rápidos para diversas doenças, monitorização e tratamento de diabetes, hipertensão arterial e colesterolemia, além de medição de temperatura, materiais descartáveis, cosméticos funcionais e produtos ortopédicos  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp