01/08/2022 às 14h49min - Atualizada em 01/08/2022 às 16h01min

Homem é morto a pedradas em via pública no interior do RS

O corpo de um homem foi encontrado em via pública no Centro de Santana do Livramento, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, durante a noite de domingo (31). Ele foi identificado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) como Marlon Mendes, de 19 anos. De acordo com as informações divulgadas pela polícia, a suspeita...

Porto Alegre 24 Horas
https://poa24horas.com.br/policia/2022/08/homem-e-morto-a-pedradas-em-via-publica-no-interior-do-rs/

O corpo de um homem foi encontrado em via pública no Centro de Santana do Livramento, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, durante a noite de domingo (31). Ele foi identificado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) como Marlon Mendes, de 19 anos.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, a suspeita é que ele tenha sido morto com golpes de pedra na região da cabeça. O suspeito de ter cometido o crime está preso.

A Brigada Militar (BM) informou que recebeu uma denúncia anônima de que uma pessoa havia sido morta no local. Ao se deslocarem, localizaram o corpo do jovem.

Ele apresentava ferimentos na região da cabeça. O IGP, após análise preliminar, indicou que havia sofrido fraturas no crânio.

O suspeito foi localizado tentando fugir por uma região de matagal. Após ser detido, foi levado para uma delegacia de polícia.

A motivação para o crime não está clara, pode ter relação com o tráfico e drogas. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte Blog do Juares



Fonte: https://poa24horas.com.br/policia/2022/08/homem-e-morto-a-pedradas-em-via-publica-no-interior-do-rs/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp