01/08/2022 às 16h54min - Atualizada em 02/08/2022 às 00h01min

Em menos de um ano, Espaço Banco24Horas de Campina Grande (PB) movimenta mais de R$ 28 milhões

Com um novo conceito de atendimento, local foi inaugurado em 2021 para receber os clientes de 150 instituições, ampliar o atendimento à população e promover o acesso a serviços financeiros

SALA DA NOTÍCIA MCW
São Paulo, 01 de agosto de 2022 – O Banco24Horas, que está presente na vida de mais de 152 milhões de brasileiros com soluções que promovem autonomia financeira, lançou em 2019 um novo formato de atendimento: os Espaços Banco24Horas, que são locais, com funcionamento 24 horas, equipados com caixas eletrônicos do Banco24Horas. Inaugurado em outubro de 2021, o Espaço Banco24Horas em Campina Grande (PB) já soma + 100 mil transações realizadas e mais de R$28 milhões em saques. Além disso, dá acesso a mais de 90 diferentes transações para os clientes de 150 instituições.

“O Espaço Banco24Horas foi planejado para ser um ponto físico que conecta bancos e sociedade, oferecendo segurança e comodidade aos clientes e incentivando a interação entre as pessoas. O local promove o acesso a serviços financeiros, diversas transações como a compra de serviços pré-pagos (recargas e gift cards) explica Fabiana Oda, Gerente Executiva de Produtos da TecBan, dona e gestora do Banco24Horas.

Localizado na Rua Maria Minervina de Figueiredo, nº 11, Lote 16 da Quadra A, Catole, a unidade é equipada com quatro caixas eletrônicos, todos recicladores e com Mídia Banco24Horas, veículo publicitário posicionado acima dos caixas do Banco24Horas, o que os torna ainda mais relevantes, para as pessoas e para os comerciantes e marcas da região.

“Os caixas recicladores são aqueles que aceitam o depósito em dinheiro, sem envelope, aumentando a eficiência da circulação do dinheiro, já que os próprios clientes contribuem para parte do abastecimento, uma vez que o dinheiro que é inserido no caixa eletrônico já pode ser sacado pela próxima pessoa que usar o mesmo Banco24Horas. Ou seja, além da facilidade para quem está realizando a transação, o recurso facilita a movimentação da economia local promovendo a redução do tempo e eficácia logística em toda a cadeia de circulação do dinheiro”, afirma Fabiana. Desde a inauguração da unidade, aproximadamente R$ 2 milhões foram depositados.

Além de Campina Grande, outras seis cidades brasileiras contam com o formato: Belém (PA), Parauapebas (PA), Belford Roxo (RJ), Carapicuíba (SP), Caruaru (PE) e Parnaíba (PI).  Elas foram escolhidas a partir de uma análise sobre as necessidades do acesso aos serviços financeiros, volume de transações nos caixas do Banco24Horas das regiões e distância de centros urbanos ou de capitais.

Sobre o Banco24Horas
O Banco24Horas está presente na vida de 152 milhões de brasileiros. Por meio de suas soluções financeiras proporciona autonomia às pessoas de mais de 150 instituições, movimentando a economia local e nacional. Com 2,1 bilhões de transações realizadas anualmente, o Banco24Horas é a maior rede independente de autoatendimento do mundo em volume de saques e conta com mais de 24 mil caixas eletrônicos pelo país, promovendo inclusão financeira e desenvolvimento econômico em mais de 1.000 cidades. Sua relevância no dia a dia do Brasil fica evidente ao ser responsável por movimentar 5% do PIB.
 
O portfólio do Banco24Horas é amplo e conta com soluções que possibilitam as pessoas sacarem dinheiro de diversas maneiras, com ou sem cartão, via Código QR, por biometria ou até mesmo direto nos caixas dos estabelecimentos comerciais, além de permitir também depósitos e pagamentos. O Banco24Horas oferece também soluções business to business focadas em gerar valor para os mercados varejista e publicitário com os produtos +Varejo Banco24Horas e Mídia Banco24Horas.
 
O produto faz parte do portfólio da TecBan, que há mais de 39 anos desenvolve soluções tecnológicas e inovadoras que integram o físico e o digital e impulsionam o ecossistema econômico do Brasil, tornando-o cada vez mais eficiente. Visionária, a empresa está em constante movimento, e na última década, investiu mais de R$ 4 bilhões em produtos e soluções avançadas que ajudam a garantir a inclusão financeira de todas as classes sociais e perfis de público, em todas as regiões do Brasil.
 
Além do Banco24Horas, a TecBan também oferece soluções como o ATMManager, Open Finance as a Service TecBan e HubDigital TecBan. Atua também nos segmentos de telecomunicações e transporte de valores, por meio da TBNet e da TBForte.
 
Para conhecer mais, acesse o site do Banco24Horas ou visite nossas redes sociais.

Atendimento à imprensa TecBan: [email protected]
Catherine Rodrigues (11) 98639-0918
Camila Ramos(11) 99672-1273
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp