02/08/2022 às 08h25min - Atualizada em 02/08/2022 às 08h25min

Profissionais aprovam leis municipais que regulamentam transporte por aplicativo e taxistas em Erechim

Ambos projetos de leis de iniciativa do Poder Executivo erechinense visam criar referencial teórico para profissionalizar e melhorar essas atividades no município

Prefeitura de Erechim - Assessoria Imprensa-
Imagens de Arquivo
A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social , elaborou projetos de leis n.º 092/2022 (aplicativos de tecnologia) e n.º 103/2022 (serviço de táxi) já aprovadas pela Câmara de Vereadores , e sancionadas pelo prefeito, Paulo Polis , com objetivo de manter a qualidade do atendimento aos usuários dos serviços de táxi e transporte por aplicativo no município. 

Segundo Neri José Otto, representante do Sindicato dos Taxistas de Erechim, a categoria entrou em comum acordo com o sindicato e a prefeitura para elaborar o projeto de lei n.º 103/2022. “Essa lei regulariza muitas situações que não estavam corretas no serviço de táxi. Então, sindicato e a prefeitura, juntos, conseguiram com a lei regularizar o que não estava certo e achamos o caminho mais correto para os taxistas. 

De acordo com o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social de Erechim, Mario Rossi, as duas leis são importantes para profissionalizar esses serviços de transporte por aplicativo quanto de táxis.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp