02/08/2022 às 19h31min - Atualizada em 02/08/2022 às 19h31min

Após denúncias de moradores, homem acaba preso por trancar mulher em carro de luxo e tentar fugir com lancha

Oeste Mais

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira, dia 2, depois de abandonar o próprio carro de luxo e tentar fugir da polícia em uma lancha, sob efeito de drogas, em Porto Belo, litoral de Santa Catarina.

Segundo o g1, a Polícia Militar foi abordada por moradores que informaram que um casal estava brigando próximo do veículo.

Quando chegaram no local, o homem teria fugido e deixado uma pistola cair. No carro dele, que estava trancado, a guarnição encontrou uma mulher desacordada no banco traseiro. Foi necessário quebrar o vidro do carro para retirá-la.

A mulher foi atendida e não apresentava ferimentos aparentes. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela faz uso de medicamentos controlados e não soube explicar o que ocorreu. Aos policiais, ela disse que a arma que estava com o homem detido era dela.

O helicóptero Águia também foi chamado e conseguiu localizar o suspeito em uma lancha. Ele foi detido por porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica e por conduzir uma embarcação sob o efeito de substância psicoativa.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp