03/08/2022 às 07h02min - Atualizada em 03/08/2022 às 07h02min

Assinatura do contrato para construção do Banco de Sangue foi realizado ontem

Obra será referência no Estado e deve ficar pronta em 18 meses

Prefeitura de Erechim - Comunicação
Prefeitura de Erechim - Comunicação
O prefeito de Erechim, Paulo Polis, fez questão de enfatizar, na assinatura do contrato realizado , ontem ,  (2), no Salão Nobre da Prefeitura de Erechim, a importância do trabalho coletivo para concretização da construção da nova sede da Associação Beneficente dos Receptores de Sangue de Erechim, também conhecida como Banco de Sangue de Erechim.

A sede
 vai ficar localizada ao lado da Unidade Municipal de Referência em Saúde (antiga UPA) e tem previsão de ficar pronta em 18 meses, a partir da ordem de início das obras. nvestimentos passam de R$ 2 milhões com recursos do programa Investe + Erechim, da Câmara de Vereadores, governo estadual e de emenda parlamentar.

A assinatura 
do contrato contou com a presença do vice-prefeito, Flávio Tirello, presidente da Câmara de Vereadores, Ale Dal Zotto, o presidente do Banco de Sangue de Erechim, Alexandre Lyrio, e Rodrigo Bragagnolo, representante da empresa vencedora da licitação, N. M. B. Construção Civil Ltda, além de representantes de entidades, comércio, indústria e servidores públicos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp