Na manhã desta quarta-feira, 03/08, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Nonoai, efetuou a prisão de um homem suspeito de praticar um Homicídio Qualificado.
A morte da vítima ocorreu na madrugada do dia 01/08/2022, quando, Renan Junior Haan, deu entrada no Hospital Comunitário de Nonoai com vários ferimentos causados por golpes de faca, vindo a óbito minutos depois.
As investigações da DP de Nonoai apontaram como autor do homicídio o suspeito preso nesta data. Ainda, de acordo com a apuração, a vítima pertencia a uma organização criminosa, e membros dessa facção estavam efetuando buscas na cidade de Nonoai, na tentativa de localizar o acusado, a fim de vingar a morte de Renan.
Diante dos fatos o Delegado de Polícia Ênio Tassi, Titular da DP/Nonoai, representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do acusado.
O Poder Judiciário da Comarca de Nonoai decretou a prisão preventiva do representado expedindo o respectivo mandado de prisão.
No momento da prisão, o acusado estava na Delegacia de Polícia prestando interrogatório acompanhado de advogado quando houve a comunicação da decretação da prisão preventiva. Após as diligências de praxe o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Sarandi onde permanecerá a disposição da Justiça.