03/08/2022 às 11h08min - Atualizada em 04/08/2022 às 00h50min

Mafra Agropecuária oferta touros altamente funcionais em leilão, no dia 6 de agosto

Mafra Agropecuária oferta touros altamente funcionais em leilão, no dia 6 de agosto

SALA DA NOTÍCIA Irvin Dias Costa de Souza Garcia
A Chácara Nelore Mafra, de Redenção (PA), será o palco de ofertas da Mafra Agropecuária, durante a 12ª edição de seu leilão de touros, que acontece no dia 6 de agosto, a partir das 10 horas (horário de Brasília). Ao todo, 350 animais Nelore PO altamente funcionais foram selecionados para o evento. Todos eles possuem avaliação do Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), e da Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores (ANCP).
“Selecionamos animais com muita funcionalidade e desempenho para ofertar no leilão. Por meio da disseminação dessa genética, tentamos transmitir confiabilidade para nossos clientes. São bovinos que chegam para contribuir com todos os criadores do Brasil e que que carregam consigo o melhor do Nelore Mafra”, destaca Marcelo Tonello, da Agropecuária Mafra.
A Mafra Agropecuária é referência na produção de carne. Para atingir esse patamar, o criatório desenvolve um trabalho de melhoramento genético focado na funcionalidade e na produtividade do rebanho. Como base desse trabalho, a Mafra possui uma infraestrutura impecável, dedicando cuidados especiais ao manejo dos animais, à sanidade dos bovinos e ao meio-ambiente.  
O leilão possui assessoria de Premier e Amaral Junqueira. Enquanto o Canal Rural faz a transmissão do leilão, Lance Rural e Remate Web são os responsáveis pela retransmissão. A chancela é da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) e a Programa Leilões é a leiloeira responsável.
Mais informações pelo telefone (17) 98156-0070 ou pelo e-mail [email protected].
Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp