04/08/2022 às 09h08min - Atualizada em 04/08/2022 às 09h08min

Homem esfaqueia traficante após receber papel em vez de crack

Agora no Vale

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante por volta das 18h50min dessa quarta-feira, 3, após desentendimento em uma venda de drogas, em Passo do Sobrado.

Populares relataram à Brigada Militar que um homem de 30 anos havia sido esfaqueado e estava sendo socorrido para o posto de saúde do município. No local, sua companheira informou o nome do autor do golpe de faca.

A guarnição foi até o endereço e encontrou o acusado, que após ser indagado sobre o ocorrido, confessou ter se desentendido com a vítima, pois este havia lhe vendido cinco pedras de crack, cada uma por R$ 10, mas que quando foi usar, duas eram apenas buchas de papel.

Na discussão, o homem de 30 anos deu um golpe com a parte do lado do facão na orelha, e o agredido revidou com uma estocada de faca.

Após a confissão, foi dado voz de prisão ao rapaz de 24 anos e ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o caso foi registrado. As armas brancas (faca e o facão) foram encontradas e apreendidas.

A vítima – que supostamente estaria traficando -, foi removida ao Hospital São Sebastião Mártir, onde permaneceu em observação.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp