04/08/2022 às 11h32min - Atualizada em 04/08/2022 às 12h09min

Homem morre baleado na zona sul de Porto Alegre

Uma pessoa morreu durante confronto entre policiais militares e dois suspeitos de transgressões, na noite desta quarta-feira (3), em Porto Alegre. A vítima, que não teve a identidade divulgada, é um dos suspeitos que trocaram tiros com os oficiais. Segundo a Brigada Militar (BM), o confronto ocorreu na Rua Moab Caldas, no bairro Santa Tereza,...

Porto Alegre 24 Horas
https://poa24horas.com.br/policia/2022/08/homem-morre-baleado-na-zona-sul-de-porto-alegre/

Uma pessoa morreu durante confronto entre policiais militares e dois suspeitos de transgressões, na noite desta quarta-feira (3), em Porto Alegre. A vítima, que não teve a identidade divulgada, é um dos suspeitos que trocaram tiros com os oficiais.

Segundo a Brigada Militar (BM), o confronto ocorreu na Rua Moab Caldas, no bairro Santa Tereza, zona sul da capital. A troca de tiros teve inicio quando os policiais identificaram a dupla, que era suspeita de envolvimento em crimes, em um dos acessos à região de um posto de saúde. Durante o tiroteio, um dos suspeitos foi baleado e o outro conseguiu empreender fuga.

O suspeito ferido chegou a ser socorrido e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Três armas de fogo foram apreendidas na ação. Elas foram encaminhadas para o Palácio da Polícia Civil.



Fonte: https://poa24horas.com.br/policia/2022/08/homem-morre-baleado-na-zona-sul-de-porto-alegre/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp