04/08/2022 às 17h15min - Atualizada em 05/08/2022 às 00h01min

Maior evento de geomarketing da América Latina antecipa tendências do varejo no Brasil para 202

SALA DA NOTÍCIA Clarimundo Flores
Dona Comunicação
Divulgação

Maior evento de geomarketing da América Latina antecipa tendências do varejo no Brasil para 2023

Como as mudanças no consumo no Brasil impactam o varejo, a indústria e o setor de serviços? Para responder a estas perguntas, a Geofusion promove, no dia 18 de agosto a 15ª edição do Geotrends, o maior evento de inteligência geográfica da América Latina. O encontro oferecerá dez horas de conteúdos exclusivos, com grandes especialistas do mercado, que vão apresentar dados, tendências e insights que deverão nortear estratégias e decisões para o ano de 2023.

- Depois de dois anos de forma remota, finalmente voltaremos a nos encontrar no Geotrends, que já é o maior evento de inteligência geográfica de mercado da América Latina. Estamos preparando um grande evento, com conteúdo de primeira qualidade e imensamente útil seja para quem é do varejo, da indústria ou de serviços. Teremos keynotes internacionais e nacionais compartilhando o que há de mais recente em geomarketing" -- explica Pedro Figoli, CEO e sócio fundador da Geofusion.

O evento contará com debates sobre a digitalização de indústrias e redes varejistas, além de apresentações de grandes empresas que estão em alto ritmo de expansão. Também haverá experiências imersivas em geolocalização.

Dentre os convidados confirmados, destacam-se a jornalista e apresentadora Helen Braun, da Band News; o Vice-Presidente do McDonald's, Dorival Oliveira, a consultora sênior da WGSN Mindset LATAM, Krizia Gática; o Diretor de Desenvolvimento, Expansão & Relações Institucionais da Leroy Merlin, Renato Augusto Coltro; o Diretor Expansão Implantação e Suprimentos Madeira Madeira, Rodrigo Sabóia; o Diretor Expansão do Grupo Nós, David Pestana; e o Head do Copenhagen Institute For Futures Studies Latin America, Peter Kronstrom.

O evento é 100% gratuito e a inscrição pode ser feita no link:Link

 

SERVIÇO

GEOTRENDS -- MAIOR EVENTO DE GEOMARKETING DA AMÉRICA LATINA

DATA: 18 DE AGOSTO

HORÁRIO: 8H ÀS 18H

LOCAL: VILLA VÉRICO

ENDEREÇO: Rua Santa Justina, 329 -- Vila Olímpia - São Paulo

EVENTO GRATUITO

INSCRIÇÕES: Link

Credenciamento imprensa: clarimundo.flores@donacomuniacacao.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp