06/08/2022 às 10h11min - Atualizada em 06/08/2022 às 10h11min

Helicóptero cai e deixa dois mortos na Zona Norte de São Paulo

Leouve

Um helicóptero caiu no Jaraguá, na Zona Norte de São Paulo, na noite desta sexta-feira (05) e deixou dois mortos. A informação é do Corpo de Bombeiros. A queda, registrada na Avenida Fernando Mendes de Almeida, ocorreu próxima a uma torre de alta tensão, por volta das 18h40. Pelo menos seis viaturas dos bombeiros foram atender a ocorrência.

Até o momento, não foi divulgado a identidade das vítimas e se havia ou não outros passageiros. A aeronave é do modelo Agusta 109-E, prefixo PP-JMA, fabricado em 2010 e com capacidade para sete passageiros.

Os bombeiros encerraram os trabalhos por volta das 21h40. "As causas da tragédia serão investigadas pelos órgãos competentes. Todas as viaturas do CB [Corpo de Bombeiros] já deixaram as vítimas fatais e o local aos cuidados do policiamento", disse a corporação, no Twitter.

Em nota, a Força Aérea Brasileira (FAB) informou que foram acionados investigadores do Centro de Investigações e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) para apurar as causas do acidente.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp