06/08/2022 às 10h59min - Atualizada em 06/08/2022 às 12h01min

Jovem é baleada com tiro acidental disparado pelo marido no RS

Uma mulher de 25 anos foi atingida por um tiro acidental na madrugada deste sábado (6/8) em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. Segundo informações, o disparo teria ocorrido quando o marido dela, de 29 anos, manuseava a arma, uma pistola 9mm da Taurus, para limpar. Conforme relato do casal, o homem estaria limpando a...

Porto Alegre 24 Horas
https://poa24horas.com.br/policia/2022/08/jovem-e-baleada-com-tiro-acidental-disparado-pelo-marido-no-rs/

Uma mulher de 25 anos foi atingida por um tiro acidental na madrugada deste sábado (6/8) em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. Segundo informações, o disparo teria ocorrido quando o marido dela, de 29 anos, manuseava a arma, uma pistola 9mm da Taurus, para limpar.

Conforme relato do casal, o homem estaria limpando a pistola e, ao colocá-la em cima de uma mesa, o disparo acabou ocorrendo de forma acidental.

Segundo informações divulgadas, a bala atravessou o pé direito da mulher, que foi hospitalizada no município vizinho de São Marcos.

A polícia militar chegou a deter o homem e apreender a arma, mas ele foi liberado após a averiguação na Delegacia de Caxias do Sul de que a arma estava registrada em seu nome. O homem responderá por lesão corporal culposa, quando não há intenção de matar.

A Polícia Civil não divulgou a identidade do casal. (Metrópoles)

The post Jovem é baleada com tiro acidental disparado pelo marido no RS appeared first on Porto Alegre 24 horas.



Fonte: https://poa24horas.com.br/policia/2022/08/jovem-e-baleada-com-tiro-acidental-disparado-pelo-marido-no-rs/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp