08/08/2022 às 13h02min - Atualizada em 08/08/2022 às 13h02min

Soberanas da Terceira Idade de Erebango são coroadas em grandiosa festa

O município, que conta com dois grupos: 'Despertar é Viver' e 'De bem com a vida', recebeu integrantes de 17 grupos da região

Izabel Seehaber Assessoria de Comunicação Prefeitura de Erebango
Claufotos
Um tarde para ficar na história do município e na memória de quem conquistou o sonho de um reinado. Essa é uma forma singela de definir a tarde de sábado (6), no Salão Paroquial de Erebango, onde foi realizado o Baile de coroação da rainha, princesas e embaixatriz da Terceira Idade.

O município, que conta com dois grupos: 'Despertar é Viver' e 'De bem com a vida', recebeu com imensa alegria e satisfação, integrantes de 17 grupos da região, além de autoridades, representantes de entidades e outras lideranças.

A coroação das novas soberanas da Terceira Idade foi realizada pelo prefeito Valmor José Tomelero, primeira-dama e secretária de Assistência Social, Claura Araldi, vice-prefeito, Flávio Evandro Kusz e sua esposa, Elisiane Correa. Logo na sequência, o público aplaudiu carinhosamente a embaixatriz: Carolina Liesch; as princesas Iraci Pocoieski e Sirlei Maria Noval; e a rainha, Zulmira Olivoto Bortoli.

Após o ato que marcou a coroação, elas foram agraciadas com flores pelas autoridades e mimos dos familiares. Logo na sequência elas dançaram a valsa e o baile prosseguiu com muita animação.



 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp