08/08/2022 às 19h10min - Atualizada em 08/08/2022 às 20h03min

Homem é morto a tiros em frente a supermercado na Região Metropolitana

Um homem foi morto a tiros e outro foi baleado na tarde desta segunda-feira, em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O crime aconteceu em frente a um supermercado, no bairro Guajuviras. Confira nossos perfis no Instagram, Twitter e Facebook e tenha acesso a todas nossas notícias. O local permaneceu isolado para trabalhos da Brigada...

Porto Alegre 24 Horas
https://poa24horas.com.br/noticias/2022/08/homem-e-morto-a-tiros-em-frente-a-supermercado-na-regiao-metropolitana/

Um homem foi morto a tiros e outro foi baleado na tarde desta segunda-feira, em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O crime aconteceu em frente a um supermercado, no bairro Guajuviras.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e tenha acesso a todas nossas notícias.

O local permaneceu isolado para trabalhos da Brigada Militar e Instituto Geral de Perícias. Testemunhas disseram aos policiais que um ciclista passou atirando contra as duas vítimas. Um morreu no local e outro foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas.

A vítima ainda não teve a identidade revelada pelas autoridades. A Polícia Civil vai investigar o caso.

The post Homem é morto a tiros em frente a supermercado na Região Metropolitana appeared first on Porto Alegre 24 horas.



Fonte: https://poa24horas.com.br/noticias/2022/08/homem-e-morto-a-tiros-em-frente-a-supermercado-na-regiao-metropolitana/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp